#1[MT]YondaimeSex Fev 01, 2013 10:50 am
[MT]Yondaime
Líder
Seguinte galera. Muitos estão inativos, muitos não estão jogando mais SAMP, muitos não querem nem saber mais da MagnaTa. Então pessoal, Negócio é o seguinte, Vamos procurar um server ae bom, que não saia dele, Fique fixo nele, Vi o pessoal postando IP de server RPG, e outro postando de Outro RPG, ta virando bagunça, tá não?.
Então se acharem um server bom ae, Poste em Noticias, porque a MagnaTa está muito parado pelo jeito. Eu sei que não estou jogando SAMP, mais meu GTA ta aqui do meu lado, estou com preguiça de instala-lo. Então galera. Peço a Colaboração de todos, Que voltem a ser ativos, e ligar mais pra MagnaTa, vocês estão zuando mais no forum, Do-que estar matando Co-ps nos servidores (ou GG),.
Então galera GOGO animar ae. Valeu
Att: Administração MagnaTa.
Então se acharem um server bom ae, Poste em Noticias, porque a MagnaTa está muito parado pelo jeito. Eu sei que não estou jogando SAMP, mais meu GTA ta aqui do meu lado, estou com preguiça de instala-lo. Então galera. Peço a Colaboração de todos, Que voltem a ser ativos, e ligar mais pra MagnaTa, vocês estão zuando mais no forum, Do-que estar matando Co-ps nos servidores (ou GG),.
Então galera GOGO animar ae. Valeu
Att: Administração MagnaTa.