Jump to content

Welcome to Corect-Gaming Alatura-te Noua!
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

[Sugestão] Sobre inscrições! Leiam..



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
[MT]BoB
Dom Jan 20, 2013 11:01 am


[MT]BoB

Membro Elite
Membro Elite
Bom ,vim por meio deste dar Duas Sugestões então a 1ª é : Criar uma página ''Dicas e Sugestões'' para tópicos como este que estou postando agora!. 2ª : Sobre as incrições de players ,olhei algumas e os únicos que dizer ''Aprovado e Reprovado'' são os Donos/Fundadores e os Lideres (RedBull) ,então estou dando a sugestão de deixar todos os membros da MagnaTa votar em baixo da inscrição ''Sim ou Não'' e depois de uma determinada horas (Ex: ''O primeiro a dar Sim ou não diz : ''Você tem 48 horas para receber a maioria dos votos sim'') então depois de passar estás horas (como no exemplo dei 48) contamos os votos ,se der mais Sim está aprovado ,mais Não reprovado!

Atenciosamente: BoB_MagnaTa!

#2
Fuera de línea
[MT]Byzarro
Dom Jan 20, 2013 2:47 pm


[MT]Byzarro

Administrador
Administrador
dps agt ver isso ai mano

https://familiamagnata.forumeiros.com

#3
Fuera de línea
[MT]BoB
Seg Jan 21, 2013 8:21 am


[MT]BoB

Membro Elite
Membro Elite
Na boa ,não to criticando mas persebi que isso ta faltando ,oque eu mais indico ainda e a sugestão 2 ,deixar todos votar etc..

#4
Fuera de línea
[M.T] RedBull
Seg Jan 21, 2013 8:26 am


[M.T] RedBull

Líder
Líder
Acho que deve ser do jeito que está..

#5
Fuera de línea
[MT]BoB
Seg Jan 21, 2013 8:29 am


[MT]BoB

Membro Elite
Membro Elite
Mas assim só você e o Byzarro dão opiniões (Dão Aprovado ou Reprovado) ,com isso todos deveriam votar ,bem melhor! Consultei várias familias e todas fazem isso!

#6
Fuera de línea
[MT]DeserT
Seg Jan 21, 2013 8:40 am


[MT]DeserT

Membro
Membro
Bom, eu acho que ah primeira opinião até vale ah pena pros Members que tiver alguma ideia pra ajudar ah Familia, poderá postar no lugar certo. Agora já ah segunda sugestão, acho que não da bem namoral ! Porque ? Porque tem que deixar oh Fundador ou Lider avaliar oh Member, não é os Members qualquer que tem que avaliar. São os Members de confiança do Fundador, que ele sabe que pode contar com oh ele, eh não fazer merda na Familia. Eu acho isso man, concordo com oh Red, agora não sei oh Byzarro =/

http://www.google.com.br

#7
Fuera de línea
Freitas
Seg Jan 21, 2013 11:49 am


Freitas

Membro Elite
Membro Elite
Acho que os Membros Elites e os Fundadores que tinham que votar....pois a familia tem confiança nessas pessoas e essas pessoas naum vao fazer merdas!!!

#8
Fuera de línea
[MT]Byzarro
Seg Jan 21, 2013 12:20 pm


[MT]Byzarro

Administrador
Administrador
[MT]DeserT escreveu:
Bom, eu acho que ah primeira opinião até vale ah pena pros Members que tiver alguma ideia pra ajudar ah Familia, poderá postar no lugar certo. Agora já ah segunda sugestão, acho que não da bem namoral ! Porque ? Porque tem que deixar oh Fundador ou Lider avaliar oh Member, não é os Members qualquer que tem que avaliar. São os Members de confiança do Fundador, que ele sabe que pode contar com oh ele, eh não fazer merda na Familia. Eu acho isso man, concordo com oh Red, agora não sei oh Byzarro =/

CERTINHO!

https://familiamagnata.forumeiros.com

#9
Fuera de línea
[M.T] RedBull
Seg Jan 21, 2013 1:16 pm


[M.T] RedBull

Líder
Líder
[MT]DeserT escreveu:
Bom, eu acho que ah primeira opinião até vale ah pena pros Members que tiver alguma ideia pra ajudar ah Familia, poderá postar no lugar certo. Agora já ah segunda sugestão, acho que não da bem namoral ! Porque ? Porque tem que deixar oh Fundador ou Lider avaliar oh Member, não é os Members qualquer que tem que avaliar. São os Members de confiança do Fundador, que ele sabe que pode contar com oh ele, eh não fazer merda na Familia. Eu acho isso man, concordo com oh Red, agora não sei oh Byzarro =/

Disse tudo ! isso é pra coisa de Fundador e Lider ! por mim tem q deixar do jeito que está !

#10
Fuera de línea
[MT]BoB
Seg Jan 21, 2013 1:18 pm


[MT]BoB

Membro Elite
Membro Elite
Freitas escreveu:Acho que os Membros Elites e os Fundadores que tinham que votar....pois a familia tem confiança nessas pessoas e essas pessoas naum vao fazer merdas!!!

Concordo tmb ,ta pelo jeito a segunda opinião deu @Fail mas a primeira ainda ta valendo ;D

#11
Fuera de línea
[M.T] RedBull
Seg Jan 21, 2013 3:37 pm


[M.T] RedBull

Líder
Líder
[MT]BoB escreveu:
Freitas escreveu:Acho que os Membros Elites e os Fundadores que tinham que votar....pois a familia tem confiança nessas pessoas e essas pessoas naum vao fazer merdas!!!

Concordo tmb ,ta pelo jeito a segunda opinião deu @Fail mas a primeira ainda ta valendo ;D

Sobre esse bangue da votação nas Inscrições é besteira, pois não precisa de Votação, nos só olha o formulário do candidato e resolvemos se Aprova ou não.. Votação ia ser perda de Tempo ! e isso é coisa de Cargos maiores q estão na Família desde o começo e nunca abandonou !

#12
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]