Welcome to Corect-Gaming Alatura-te Noua!Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account,
login here - otherwise
create an account for free today!
0 votosNovidades Quentes !
#1Pнσєиix Owиєя
Ter Fev 05, 2013 10:45 am
Membro
1° De jogos assim, depois que eu parei de joga samp ses fica botando macumba e meus jogo so da merda, ai fica tenso, então, para nooossa alegria, vo voltar pra ownar vcs hehehehe.
2° Pra quem ainda não sabe (Tipo eu que fui ve agora KKK) já foi lançada a versão nova do SAMP 0.3x, que ja pode ser baixada no site oficial do SAMP.
3° Uma noticia até ruim pra galera, quando começaram a trabalhar no SAMP 0.3x, anunciaram que seria ''O Fim dos Hackers'', que iriam travar qualquer tipo de sobeit, mod cleo ou coisa parecida. Infelizmente foi lançada a versão 0.3x e esse papo de acabar com hackers foi tudo papo fiado, ou seja, eles so modificaram algumas coisas no sistema de segurança dos Administradores, mais os hackers continuam a merma merda, já lançaram ate xiter ja... Então vamo continuar sofrendo. ''Meu Xitão é o Poder !'' kk zoa
4° Para a alegria geral, ontem meu pc foi formatado, e no meio da minha busca para salvar arquivos importantes, eu consegui achar um backup do GM do BMG , mais infelizmente só achei o GM, vou ter que fazer um esforço para conseguir ajeitar os arquivos do servidor, pois so com o GM n liga e nem faz bosta nenhuma.
5° Agora que foi lançada a versão 0.3x, eu vou dar mais uma estudada no que tem de novo para script, ja que eu fiquei desatualizado, e vou dar uma olhada se ainda consigo recuperar o GM do BMG.
6° Se eu consegui o GM do BMG, não fiquem agora querendo que eu compre um host logo e coloque para funcionar, pois o GM não é atualizado já a um tempinho, então é com o tempo eu vou ajeitando, não me apressem, pq quanto mais pressa, pior fica o GM
É ISSO AI MEUS NEGO, OBRIGADO POR LEREM ESSA BOSTA E PERDIDO SEU TEMPO #2[MT]Deguinho
Ter Fev 05, 2013 10:50 am
Membro
Perdi meu tempo legal pq tudo que se disse ja sabia xD
#3[MT]Deguinho
Ter Fev 05, 2013 10:51 am
Membro
Hackeres sao o poder, kkk sei.
#4Cent_MaGnaTa
Ter Fev 05, 2013 11:10 am
Membro Elite
Aew poha,achou GM,se precisar de ajuda pra relaxar,falo com o dono do puteiro onde o Byzarro trabalha pra conseguir uma hora de dança sensual....
E como vc disse:
Meu xitão é o poder!!!!!
#5[M.T] RedBull
Ter Fev 05, 2013 12:04 pm
Líder
Ae boa Phorrenix.. \o/ ''Meu Xitão é o Poder !'' UHSAUHSAUHUHSA'
#6[MT]Byzarro
Ter Fev 05, 2013 12:48 pm
Administrador
SABIA q tu ia voltar vadia!
#7[MT]BoB
Ter Fev 05, 2013 5:08 pm
Membro Elite
[MT]Byzarro escreveu:SABIA q tu ia voltar vadia!
Phoeniiiiiiiixxxxxxxx Linda, Você nao ia resistirrr, ''MEU XITAO É O PODER''
#8[M.T] RedBull
Sex Fev 08, 2013 2:30 pm
Líder
#9Conteúdo patrocinado