Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
Jhow_MagnaTa
Ter Jan 29, 2013 4:49 pm

Jhow_MagnaTa

Sub-Líder
Sub-Líder
Eai Galerinha, é o seguinte, tó vendo que alguns viados tão começando a cria vergonha na cara e,
comprou um pc bom, e tão começando a jogar dayz...ENTÃOOOOO, Venhol Propor, Com A Autorização Do Senhor Baiano, Kreissu, Ou Byzerro, Ah Liberar Esses Emos Pra Ir Mostra A Força Da Family No DayZ Very Happy
Quem Tive Afim De Criar Um Grupo Me Adc Skype And Msn Ou Um Só Ou O Face Tanto Faz '-'
Msn:Jhonatan.Rampim@gmail.com Skype: jhonataneduardorampim
Facebooka:Jhonatan Eduardo Rampim Very Happy foto do Assasins creed

http://www.treinadesign.umforum.com

Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Jan 29, 2013 5:06 pm

[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Cara, a magnata ficaria melhor no warz pq o dayz é player vs npc, e o warz é pvp

Fuera de línea
Jhow_MagnaTa
Ter Jan 29, 2013 5:14 pm

Jhow_MagnaTa

Sub-Líder
Sub-Líder
Man Vam Ve Com Os Emos '-'

Fuera de línea
Pнσєиix Owиєя
Ter Jan 29, 2013 5:53 pm

Membro
Membro
Sem querer me entrometer uchiha, mais eu ja to jogando dayz a um tempão, e dayz tem PVP sim, é sobrevivencia total, e o WarZ hoje só se consegue jogar o jogo pagando, acho que é 30 conto (15 dolar).

Na minha opinião, eu prefiro dayz, pois é um estilo melhor de sobrevivencia, o WarZ, vc pode ate ver videos, ficou um jogo muito PVP, parecendo esses jogos FPS, DayZ vc quase nunca encontra 1 cara, e quando encontra vc precisa de habiidade pra matar ele, e dar sorte se ele for da paz, ja no WarZ a maioria do jogo é tiroteio...

Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Jan 29, 2013 5:59 pm

[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Phoenix, eu quis dizer que o DayZ é tão grande que vc dificilmente encontra algum player pelo mapa mas eu sei que tem pvp Wink e eu disse que warz é pvp pq quase n tem zumbi e os players se encontram facil facil... entao magnata é mais de x1... mas se quiserem pvp né... pra familia ownar sempre melhor pvp... Mas DayZ é melhor mesmo... Bandits for the win...

Fuera de línea
[M.T] RedBull
Ter Jan 29, 2013 6:05 pm

[M.T] RedBull

Líder
Líder
Tudo gay vcs.. vão jogar jogo de macho, tipo HABBO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fuera de línea
Jhow_MagnaTa
Ter Jan 29, 2013 6:17 pm

Jhow_MagnaTa

Sub-Líder
Sub-Líder
Pнσєиix Owиєя escreveu:Sem querer me entrometer uchiha, mais eu ja to jogando dayz a um tempão, e dayz tem PVP sim, é sobrevivencia total, e o WarZ hoje só se consegue jogar o jogo pagando, acho que é 30 conto (15 dolar).

Na minha opinião, eu prefiro dayz, pois é um estilo melhor de sobrevivencia, o WarZ, vc pode ate ver videos, ficou um jogo muito PVP, parecendo esses jogos FPS, DayZ vc quase nunca encontra 1 cara, e quando encontra vc precisa de habiidade pra matar ele, e dar sorte se ele for da paz, ja no WarZ a maioria do jogo é tiroteio...
eu tbm jogo dayz a um tempão, e outra não falei de migra a familia pro dayz pra mata os noob, tira x1 igual ao samp...mais criar um grupo de sobrevivencia '-' tu entendeu errado uchila.
@offtopic ai phoenix bora joga um dia nois 2 Very Happy, tu já me tem no msn, dps se tu tiver skype me passa =D

Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Jan 29, 2013 6:23 pm

[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Sobrevivam no WarZ ! Hahaha impossivel, sempre tem um cara de sniper chato no meio do mato Very Happy

Fuera de línea
Jhow_MagnaTa
Ter Jan 29, 2013 6:33 pm

Jhow_MagnaTa

Sub-Líder
Sub-Líder
[MT]Uchiha escreveu:Sobrevivam no WarZ ! Hahaha impossivel, sempre tem um cara de sniper chato no meio do mato Very Happy
Porra Estressei Man, Que Ir Joga WarZ? Vaii,Leva Quem Quiser Ir Contigo, Quem Quiser Ir Por DayZ, Fla Comigo!!!
Blz?Fecho? ¬¬'

Fuera de línea
Pнσєиix Owиєя
Ter Jan 29, 2013 6:34 pm

Membro
Membro
meu skype é superphoenixbvv

eu sei criar server se vc quiser, mais assim, minha net so aguenta no caso uns 10 players sem lagar, ai vc ve ai KK

Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Jan 29, 2013 6:41 pm

[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Velho eu nem tenho WarZ kkkk acho WarZ um lixo man... só comentei do pvp kkkk é tipo battlefield com zumbi, nego fica camperando no topo do himalaia com uma barett ai n tem como matar auehauehue... eu só nao lembro se tem helicoptero que funcione no dayz, eu lembro q tem caido q tem uns drops neles... poo man to doido pra arrumar dayz :S entao guarda uma vaga ai pra mim se criar o grupo... até abril eu arrumo dayz, nao arrumo antes pq vai vim com o pc q ta previsto mais ou menos nessa data... relax ai jhow Very Happy toma maracujinaaaaaaaaaaaaaa

Fuera de línea
[M.T] RedBull
Qua Jan 30, 2013 8:59 am

[M.T] RedBull

Líder
Líder
Aqui é Família MagnaTa u.u

@Closed

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]