Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
Cent_MaGnaTa
Ter Jan 29, 2013 10:14 am

Membro Elite
Membro Elite
Galera,eu to postando isso pra explicar pq ando LosT na família[entenderam a brincadeira? Very Happy Very Happy ]:Vamos lá.

1°=Eu to vagando por muitos jogos ultimamente:Minecraft,GTA IV,Saints Row The Thrid,etc....E to esquecendo da família[penso até em abandonar o SAMP.....]

2°=Eu to com um monte de problemas de horário[por causa dos jogos citados acima]e por causa dessas coisas que eu queria fazer uma lista:

-Amigo Visitando
-Dentista
-Momento Pré-escolar
-Viagens
-X-box 360
-etc

3°=Como eu disse ali em cima,penso em abandonar o SAMP,pq desde que nós saimos do BVV,isso virou uma bagunça generalizada.Eu penso em sair do SAMP[MaGnata,amigos do samp,gta sa,etc],mais só de pensar o quanto eu conquistei em quase 1 ano com vcs[Amizades,Reputação na MaGnata[Além de eu ainda ser um zé ninguém[é,isso foi uma indireta Byzarro,me da um sub aew kkkk]]e etc]eu n consigo decidir se fico ou saio...

4°=Aviso:História Comovente abaixo,se tiver coração fraco ou ser Manteiga Derretida,saia deste tópico agora!!!!

A Algum tempo eu fiquei sem pc[do nada ele começou a dar pau[tela azul,travar após ligar,etc]]e eu tentei contato com alguns magnatas[fiquei até a virada do ano tentando contato],então eu até consegui o Samp no not da minha mãe,quem viu eu falando num comentário o que aconteceu,ja sabe,se n viu,coloco o link no final[brinks,se n viu,se fode aí nerdão kkkk]e então fiquei um tempo sem falar com vcs,daí meu pc chegou do técnico e voltei a ficar um pouco ativo,mas do nada meu pc estraga dnv e ele volta pro técnico[ele tinha voltado a 5 dias],no final,n tinha dado nada com ele,só uma mer.da q eu tinha feito.

É isso pessoal,se quer mais explicações minhas posta comentário,Flws.

Ass.CenT_MaGnaTa13 ou para os íntimos,Zé_da_Mangueira

Fuera de línea
[M.T] RedBull
Ter Jan 29, 2013 10:25 am

[M.T] RedBull

Líder
Líder
Então Zé_da_Mangueira uhsauhsauh

pow vei.. tu ta mto ausente msm vei.. isso é ruim, desse jeito tu nao vai pega um sub nunca :X" fica mais ativo ae nerdao, e não para de samp !

Fuera de línea
Jhow_MagnaTa
Ter Jan 29, 2013 4:14 pm

Jhow_MagnaTa

Sub-Líder
Sub-Líder
Tensso Mano Tu é O único que não me ama kkk, mais blz '-', eu to ligado nessa porra de outros jogos, pq eu tbm ando vagando por muitos jogo, mais porra larga o forum aberto, entra as vezes '-'
Very Happy

http://www.treinadesign.umforum.com

Fuera de línea
Cent_MaGnaTa
Ter Jan 29, 2013 4:22 pm

Membro Elite
Membro Elite
Jhow_MagnaTa escreveu:Tensso Mano Tu é O único que não me ama kkk, mais blz '-', eu to ligado nessa porra de outros jogos, pq eu tbm ando vagando por muitos jogo, mais porra larga o forum aberto, entra as vezes '-'
Very Happy

Epa epa epa,eu n amo ninguém aki nessa poha,só sou amigo de vcs,e só por causa que eu fico botando pressão em cima de vc[pra largar da tpm e virar macho],n quer dizer q sou seu amigo.

E pra responder uma pergunta q me fizeram=Não,eu n tenho Xbox Live,o meu 360 é Jack sparrow,e só tenho alguns jogos originais[não me perguntem quais,nem lembro[apesar de eles ficarem do lado do meu pc]]

Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Jan 29, 2013 4:38 pm

[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Satisfações dadas

@closed

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]