Jump to content

Welcome to Corect-Gaming Alatura-te Noua!
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

[ENTREGA] Byzarro



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
[M.T] RedBull
Sex Jan 25, 2013 7:09 pm


[M.T] RedBull

Líder
Líder
Sei que tu nem vai usar, só pediu essa sign tirando da minha cara.. mais eu não tinha nada pra fazer e decidir fazer.. kosakosakoas' fiz do tema que tu pediu ''madame'' ^^'

Sign¹:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign²:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avatar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2
Fuera de línea
[MT]BoB
Sex Jan 25, 2013 7:58 pm


[MT]BoB

Membro Elite
Membro Elite
o Red faz a minha ,vc é bom designer na boa faz ,faz o meu pedido FAAAAAAAAAAZ kkkkkkkkkk' faz lá Very Happy

#3
Fuera de línea
[MT]Byzarro
Sex Jan 25, 2013 8:01 pm


[MT]Byzarro

Administrador
Administrador
Faz avatar tbm fia de egua!

https://familiamagnata.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Sex Jan 25, 2013 8:29 pm


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Ow bruno, da uma moral aew e faz um avatar ae pra mim ! Do Uchiha Madara mesmo... cata uma foto com um carinha igual ao do meu avatar e tuna a img e dps manda por mp pq eu n sei qnd eu vou poder esse netbook q eu to denovo jaeh? ah e se n for pedir mto, eu quero isso pra ontem rçrçrç cao... sem pressa até pq to sem pc =)

#5
Fuera de línea
[MT]BoB
Sex Jan 25, 2013 8:33 pm


[MT]BoB

Membro Elite
Membro Elite
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh chamo de fia da egua!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZOOA

#6
Fuera de línea
[M.T] RedBull
Sex Jan 25, 2013 9:07 pm


[M.T] RedBull

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:Ow bruno, da uma moral aew e faz um avatar ae pra mim ! Do Uchiha Madara mesmo... cata uma foto com um carinha igual ao do meu avatar e tuna a img e dps manda por mp pq eu n sei qnd eu vou poder esse netbook q eu to denovo jaeh? ah e se n for pedir mto, eu quero isso pra ontem rçrçrç cao... sem pressa até pq to sem pc =)

Mais Tarde eu Faço Smile

#7
Fuera de línea
[MT]Byzarro
Sex Jan 25, 2013 10:08 pm


[MT]Byzarro

Administrador
Administrador
vlws emo
@CLOSED

https://familiamagnata.forumeiros.com

#8
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]