Jump to content

Welcome to Corect-Gaming Alatura-te Noua!
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

{AUSÊNCIADE MUITO TEMPO E MAIS UM POUCO} FREITAS



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Freitas
Sex Dez 28, 2012 7:30 pm


Freitas

Membro Elite
Membro Elite
Eu só queria avisar que ficarei mals alguns meses sem entrar,ou até que eu coloque o Windows XP no meu computador,pois no Windows 7 ele não está aceitando o SAMP(vcs devem estar pensando que eu nao sei instalar e que é facil,naum naum é facil,a compatilidade do meu naum esta aceitando o samp) ai se eu ganhar na mega-sena(joguei sim) e ganhar comprarei um computador otimo e um not otimo tambem para entrar e jogarei feliz!!! entao como nao esta dando,ficarei afastado de minhas kengas favoritas,mas quando puder voltarei,se quiserem me encontrar estarei no facebook (add eu lá Gustavo Freitas) ou aki de vez em quando no forum!!
VLW KENGAS!!!

#2
Fuera de línea
[MT]iFuck
Sex Dez 28, 2012 10:41 pm




Administrador
Administrador
Spoiler:


Mensagem [Página 1 de 1]