#1[M.T] RedBullSáb Jan 12, 2013 8:58 pm
[M.T] RedBull
Líder
- Objetivo:
- requisitos:
- Regras:
-Regras e Puniçoes (Será punido se fizer o contrario da regra ou não cumpri-la):
-1°Nunca maltratar alguém nem se for contrabandista. (Puniçao: Rebaixamento)
-2°Sempre ajudar todos que necessitam de sua ajuda. (Puniçao: Rebaixamento)
-3°Nunca desrespeitar ninguém principalmente seu líder. (Puniçao: Rebaixamento ou Demissão)
-4°Manter a cidade muito segura sem trafico. (Puniçao: Rebaixamento ou Demissão)
-5°Nunca floodar, ou chingar no /r ou /d se for fazer isso mande SMS. (Puniçao: Rebaixamento)
-6ºNunca ser anti-rpg. (Puniçao: Rebaixamento ou Demissão)
-7ºCumprir todas as regras. (Puniçao: Rebaixamento ou Demissão)
-8ºSe possivel manter todos os veiculos da HQ abastecidos. (Puniçao: Rebaixamento)
-9ºNão abusar de /Imo se abusar será punido rigorosamente e nunca usar /imo em batalha. (Puniçao: Rebaixamento ou Demissão)
-10ºFloodar /su será demitido na hora então nunca faça isso. (Puniçao: Demissão)
-11ºNão deixar carros ou helicópteros jogados, dê exemplos aos players e estacione direitinho. (Puniçao: Rebaixamento)
-12ºNão brincar com os carros das ruas.(Puniçao: Rebaixamento)
-13ºSe ver algum carro do ROTA na rua , levar para a HQ ou explodi-lo.(Puniçao: Rebaixamento)
-14ºOperaçao somente de 3+ pessoas. (Puniçao: Rebaixamento)
-15ºSomente ir resgatar alguma pessoa sequestrada com 2+ cops.(Puniçao: Rebaixamento ou Demissão)
-16ºnunca pegar helicoptero e nrg sem permissão do lider ou sub-lider.(punição: rebaixamento ou demissão)
-17ºnunca equipar em batalha.(punição: rebaixamento ou demissão)
-18ºnunca abordas um player sozinho;(punição: ebaixamento)
-19ºnunca algemar em batalha.(punição: rebaixamento)
-20ºnunca invadir uma HQ com menos de 6 cops da org.(punição: rebaixamento)
-21ºnunca invadir uma HQ sem anuncia no /gov.(punição: rebaixamento ou demição)
-22ºnunca fazer /gov indevido ou usar o /gov para chat.(punição: rebaixamento)
-23ºnunca atirar em alguem sem dar /m antes.(punição: rebaixamento)
-24ºnunca saia do jogo no meio de uma batalha.(punição: demição)
-25ºnunca reagir a uma sequestro se você estiver sozinho.(punição: rebaixamento)
-26ºnunca reagir a um assalto se você estiver sozinho.(punição: rebaixamento)
-27ºnunca, jamais faça DB/DM.
- Comandos:
-/prols - para abrir o portao externo da HQ ow simplesmente buzine no vehiculo q vc estiver.
-/desalgemar - serve para tirar as algemas do player
-/bafometro - serve para ver se a pessoa está embreagada.
-/r - radio fala com todos os membros da Policia Militar.
-/m - Megafone.Fala em voz alta.
-/su - Dar level de procura.
-/Algemar - Algema o player só funciona no carro
-/Imo - Imobiliza o player por 20 segundos. Obs:Não abuse desse comando
-/Prender - Prende o player no Departamento de Policia Exemplo:/Prender [id] [tempo] [Fiança. 0=não 1= sim] [preço da fiança].Vou dar um exemplo de id e tudo /prender 1 20 1 100.Nesse exemplo eu prendi o id 1 por 20 minutos e dei fiança por 100 reais.
-/Revistar - Vê o que o player tem nos bolsos
-/Retirar - Tira alguma coisa do player. Exemplo-/Retirar 0 Drogas.Nesse exemplo eu retirei do id 0 as drogas dele.
-/Multar - Multa um player.Exemplo /Multar 1 1000 Estacionamento incorreto.Nesse exemplo eu multei o id 1 por 1000 reais por estacionamento incorreto.
-/Limpar - Limpa a ficha do player.
-/Gov - Governo anuncia alguma coisa para todos os players. Obs:Somente cargo 5 usa esse comando.
-/Ficha -Vê a ficha do player ou seja vê os níveis de crime de cada player.
-/d -departamento fala com todos da Policia.
-Para Equipar - ir no icone de um colete e apertar "F" ow ir em um caveirão e digitar /equipar
-Para Bater Cartão - ir no icone de uma Colete e digitar /batercartao.
- Tipos de /su:
-/su fuga - Quandoalguém foge depois de você usar o /m
-/su th - Quando alguem tenta matar você ou otra pessoa.
-/su drogas - Quando o suspeito porta drogas
-/su materiais - Quando o suspeito porta materiais
-/su cúmplice - Quando uma pessoa ajuda o suspeito à fugir
-/su desacato - Quando alguem te desacatar/desrespeitar
-/su ajuste - Apenas para ajustedo tempo dos presos ( use com consiência )
-/su vandalismo -Quando alguém da soco/chutes em algum veículo
-/su roubo - Quando você presencia um roubo
-/su agressão - Quando você presencia um indivíduo agrendindo outro
-/su suborno – Quando um suspeito tenta lhe dá dinheiro para limpar a sua ficha.
-/su pia - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.
-/su invasao - quando tem auguem invadindo HQ.
-/su assalto - quando tem um criminoso assaltando auguem.
-/su racha - quando estao apostando racha.
- Rondas:
A ronda é sempre realizada no minimo em dupla. A dupla é divida em motorista e atirador. O cargo mais alto da dupla pode escolher quem assume qual papel. Em uma ronda, o objetivo é retirar as drogas e materiais das ruas, abordando possíveis traficantes e retirando seus artigos ilegais.
Caso o suspeito esteja portando drogas ou materiais ele tomará /su por drogas ou materiais, e levará voz de prisão e o policial faz o procedimento para prender o meliante.
MOTORISTA: O motorista tem o dever de escolher quem será abordado, e tocar a sirene quando passar perto dele. O motorista deve dar /su em caso de: TH, fuga (à pé). Em caso de fuga à pé, o motorista deve derrubar o suspeito com o carro, para que o atirador possa abatê-lo, sempre tomando cuidado para não tirar muita vida, pois se tornaria DB.
O motorista só desce do carro caso haja reação armada do suspeito, e isso após dar o /su de TH.
ATIRADOR: O atirador tem o dever de usar o /m quando o motorista escolher quem será abordado. Após a sirene tocar, o atirador deve utilizar "/m PARADO, DESÇA DO VEÍCULO E /HANDSUP", caso o suspeito desça do carro e dê /handsup, o atirador descerá da viatura, utilizará /revistar id, caso haja drogas ou materiais, eles
deverão ser retirados e o suspeito tomar /su e ser levado preso. Se o suspeito estiver limpo deverá ser liberado depois que agradecer sua colaboração.
Caso o suspeito desça do carro e dispare, o atirador deverá descer e revidar os tiros, lembrando que o motorista dará o /su por TH o mais rápido possível. Caso o suspeito fuja , à pé, o atirador deve persegui-lo também à pé, e abatê-lo.
Caso o suspeito NÃO desça do veículo, o atirador deve dar /su id fuga (é o único /su que o atirador pode dar), e disparar contra o veículo apertando H e utilizando sua MP5.
O atirador desce do carro conforme o suspeito. Se o suspeito desce, o atirador desce, caso ele entre no carro, o atirador entra.
pois para ir sozinho no sequestro só em casos isolados, para estratégias mais detalhadas sobre sequestros leiam o manual avançados, que é importante para se tornar um sargento da ROTA
- Busca de Procurados:
Quando for atrás de procurados é aconselhavel ir no minimo em duplas ou mais, porém, não é proibido caçar sozinho, só não é recomendável e só cacem se não tiver outra alternativa, pois se o ROTA estiver sozinho, ele é um alvo fácil para sequestros e assaltos, o detetive deve dirigir, o atirador digitar /procurados e dizer o id de quem deve ir atrás, e ele deve ir orientando
o motorista usando /localizar id ou /procurar ID se você for detetive. Quando é encontrado o procurado o atirador deve dizer /m VOCE É PROCURADO SE RENDA E /HANDSUP E TUDO FICARA BEM OU SERÁ ABATIDO, caso o procurado coopere e dê /handsup você deve retirar as armas dele, revistar e retirar materiais e drogas, e diga para que entre no carro, conte até 5 para ele entrar, caso ele não entre pode abrir fogo, se ele entrar você deve algemá-lo e levá-lo para a HQ pra ser preso, caso o procurado nao coopere ele deve ser apenas abatido e morto.
OBS : Caso o suspeito fuja no primeiro aviso, ele já deve ser abatido sem ter outra chance de se render, pois o mesmo já mostrou não ser digno de confiança, mas se com a chegada da ROTAM o suspeito já der logo /handsup, não atirem, conte até 5 e mande entrar no carro,o suspeito deve entrar no carro na contagem, se isso não acontecer pode abrir fogo.
- Como agir em sequestro:
Quando houver conhecimento que está acontecendo um sequestro, imediatamente os policiais tem que ser organizar para o resgate, largue tudo o que estiver fazendo e se reúna com seus companheiros para agir, um detetive nivel 5 de preferência será o motorista, se for dividido em 2 carros vai um detetive para cada carro assim os outros se dividem em números iguais nos carros, a primeira coisa que o motorista faz é localizar o réfem e ir atras utilizando o /procurar, enquanto isso todos os outros membros preparam o comando /desamarrar id para ir floodando quando chegar perto do réfem, nos casos de sequestros com carros só é permitido atirar com autorização de um cargo 3 ou mais, pois eles já estão preparados para saber quando cessar fogo, os membros devem atirar apenas nos pneus e quando conseguir cessar fogo pois o carro já estará em desvantagem por ter um pneu furado, a partir daí sem atirar apenas tenta chegar perto e desamarrar.
Já em cativeiros os policiais devem agir rapidamente, geralmente o refém está desamarrado sob a mira de uma arma, então a estratégia para abater o sequestrador e deixar o refem vivo não pode falhar. Em todos os casos de sequestro nunca deixe o réfem morrer. Logo quando anunciar o sequestro olhe o id do sequestrador e dê /su sequestro se ele não for GI/FARC, no meio do sequestro se estiver mais alguem ajudando deve tomar /su cumplice. Lembrando que os sequestros devem ser organizados por cargo 3 ou +, e não pode nunca ir sozinho nesses casos, a não ser você seja um major e saiba o que está fazendo
- OP em territorios:
Essas operações só podem ser organizadas a partir de um ROTAM cargo 5 ou maior. Um plano estratégico é sempre necessário, sempre priorizando o fator surpresa da operação, o enfraquecimento dos criminosos na área e o sigilo, para que então se torne viável um confronto mais direto. Sempre siga o plano estabelecido previamente, e sempre tome cuidado para não entregar a sua posição e dos seus companheiros. Não utilize o canal local (chat normal) em operações e muito menos o /m. Sempre procure utilizar o /r para não entregar sua presença para o inimigo. Nestas operações nunca dê /su, só se for em civil e hitman. Em caso de território, apenas utilize /tr após o domínio do local. Caso um civil adentre uma área onde a segurança está sendo restabelecida, ele deverá
receber um aviso /m CIVIS SAIAM DO LOCAL . Caso ele não obedeça a ordem, poderá ser abatido. Sempre procure locais seguros e com boa visibilidade dos possíveis pontos de ataque de criminosos. Sempre cuide das costas. Em operações organizadas em duplas, NUNCA se separe da seu dupla, e sempre atire em quem dispare contra o seu dupla.
Maiores especificações sobre operações ficam a cargo dos oficiais responsáveis pelas mesmas, que devem deixar claro o plano e como deverá ser realizada a operação.
- Cargos e Funções:
-Cargo1: Recruta: Irá ficar rondando na cidade para ver se não tem traficos nas ruas , e tambem será encarregado de abastecer todos os veiculos da HQ.(Puniçao: Demissão)
-Cargo2: Soldado: Ajudará o Aspira contra o traficos nas ruas e ajudará pessoas necessitadas, e tambem ajudará a abastecer.(Puniçao: Rebaixamento)
-Cargo3: Cabo: Poderá fazer ronda também ajudar pessoas e fazer operações na Boca do Fumo(Favela)
-Cargo4: Sargento: Tenente fazerá Treinos com cargos mais baixos e fazerá operações na Favela
-Cargo5: Tenente: Comanda tudo enquanto o Comandante estiver Offline.
-Cargo6: Capitão: Lider de toda a ROTA comanda tudo e fazerá treinos para todos os membros da ROTA.
- Armas usadas:
Eagle- Principal arma. Utilize em confrontos de maior proximidade.
Shotgun- as vezes pode ser substituir a eagle, mas dexa você mais lento o que pode tornar um alvo mais facil
MP5- Utilize caso o inimigo possua menos de 50 de vida e nenhum colete, ou caso exista uma relação de 2/1 de rotams e
inimigos. Ou contra veículos.
M4 - Utilize em confrontos de longa distância, contra veículos, contra inimigos sem colete ou caso haja uma relação
de no mínimo 3/2 de rotams e gangsters.
Rifle - Utilize como binóculos para analisar a situação de locais distantes, e para abater ou enfraquecer inimigos
antes de um confronto de maior proximidade. Seu tiro é muito fraco, então procure não utilizálo à toa entregando sua valiosa posição em troca de tirar menos da metade do colete do inimigo.
extintor - Utilize APENAS para apagar incendios ou na cadeia, caso haja uma briga. Nunca utilize para matar ou em combate. Use em pequenas quantidades só para que os presos tussam e não possam lutar.
cacetete - uzado para bater em auguem.
- Carros: