Jump to content

Welcome to Corect-Gaming Alatura-te Noua!
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

[Dúvida]Será que se eu usar proxy pra ownar fórum nego consegue me hackear?



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:01 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Queria ownar um fórum duma familia de viados chamada Família Stars agora... Jogavam num sv q eu jogava chamado bgc o qual o dono chupou o pinto do cara só pq era scripter ai deu logo o cú de vez pra ele e agora quem manda naquela porra é o scripter... Ai eu n vou com a cara desse scripter otário... queria ownar ou pelo menos xingar esses fru fru de lá... Ai eu testei aqui no forum da mag o proxy e funfou... a conta fake q eu criei tava com proxy certinho e a minha normal tava com ip normal.. mas a questão é: Será que nego pode me hackiar mesmo com proxy? :S

#2
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:05 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
Vem ca, talvez, mais é melhor pegar programa pra esconder o IP..

#3
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:05 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Pq?

#4
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:07 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:Pq?


Porque tipo véi. o Cara achou seu IP, se você hackeou ele, ele vai poder ver seu IP, então a 1° coisa que ele vai fazer, vai devolver oque você fez, aconselho A camuflagem de seu IP..

#5
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:09 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Vc n entendeu ! eu n quero e nem sei hackear ... eu quero só ownar ou xingar os caras... ai o proxy é a camuflagem ta ligado? '-' ai eu quero saber se ele pode descobrir meu ip mesmo proxyado..

#6
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:10 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:Vc n entendeu ! eu n quero e nem sei hackear ... eu quero só ownar ou xingar os caras... ai o proxy é a camuflagem ta ligado? '-' ai eu quero saber se ele pode descobrir meu ip mesmo proxyado..

Véi kkkk', Se quer ownar eles de que tipo? Diga os detalhes pequeno..

#7
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:13 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
aff vc n sabe oq é ownar??? pqp kkkk ownar o forum dos cara la... criar um tpc q deixa a tela toda preta pssando um texto escroto e tela inclicavel com o botão esquerdo do mouse kk

#8
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:15 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:aff vc n sabe oq é ownar??? pqp kkkk ownar o forum dos cara la... criar um tpc q deixa a tela toda preta pssando um texto escroto e tela inclicavel com o botão esquerdo do mouse kk


Aff se precisa de script, procura google que se acha, você mesmo edita -.-, só funciona se eles não tiverem ant-script.

#9
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:19 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Porra o lezadooo eu tenho o fuckin script !!!!!!!! e eu sei disso, mas do jeito q o fórum deles é tão bostoso nem deve ter kk mas oq eu quero saber tu n respondeuuuu crlh :@@@@@@@@@@@@@@@

#10
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:20 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:Porra o lezadooo eu tenho o fuckin script !!!!!!!! e eu sei disso, mas do jeito q o fórum deles é tão bostoso nem deve ter kk mas oq eu quero saber tu n respondeuuuu crlh :@@@@@@@@@@@@@@@


ENTÃO É SÓ USAR A PORRA DO SCRIPT SEM SEU IP E BY MAGNATA, PRONTO '-'

@edit Passa forum deles ae.?

#11
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:21 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
Mas porraaaaaaa eu perguntei se mesmo com a porra do proxy mascarando o ip se eles podem descobrir meu ip de vdd !!!! e eu n sei deixar sem ip

#12
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:24 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:Mas porraaaaaaa eu perguntei se mesmo com a porra do proxy mascarando o ip se eles podem descobrir meu ip de vdd !!!! e eu n sei deixar sem ip


Usa o anonymity (acho que é assim) ele camufla o ip..


@EDIT

Passa o forum deles..

#13
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:26 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
http://familiastars.forumeiros.com/ owna la pra mim q ai se pegarem o ip n vai ser o meu aushsauhsauh

#14
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:29 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:http://familiastars.forumeiros.com/ owna la pra mim q ai se pegarem o ip n vai ser o meu aushsauhsauh



-sqn

Owna lá. só camuflar '-'

#15
Fuera de línea
[MT]Uchiha
Ter Dez 11, 2012 8:29 am


[MT]Uchiha

Sub-Líder
Sub-Líder
owna pra mim entao pq eu n achei esse program ai

#16
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 8:32 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Uchiha escreveu:owna pra mim entao pq eu n achei esse program ai


Toma no seu habu, quero ver quando viajar oque vocês seram de mim ahuhuahua..

http://www.anonymitychecker.com/



OBS: Só USA SE SUA NET FOR RAPIDA E O PC BOM.

#17
Fuera de línea
[MT]Byzarro
Ter Dez 11, 2012 10:24 am


[MT]Byzarro

Administrador
Administrador
me manda o link do forum deles ai.

https://familiamagnata.forumeiros.com

#18
Fuera de línea
Convidad
Ter Dez 11, 2012 10:27 am




Convidado
AFF SEIS NÃO ENTENDEM NADA DE PROXY -.-' ZOA KKKKKK MAIS AEW, RECOMENDO USA O TOR BROWSER PRA ENTRA ANONIMAMENTE NO FORUM DELES ^^

#19
Fuera de línea
[MT]Yondaime
Ter Dez 11, 2012 11:16 am


[MT]Yondaime

Líder
Líder
[MT]Byzarro escreveu:me manda o link do forum deles ai.


http://familiastars.forumeiros.com/ Pega ae.


BOSS COMO SE FEZ A SUA ESCRITA FICAR DE COR DE OURO???

#20
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]